sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PERDÂO

70 vezes 7 , e igual a 490 vezes por dia que nos precisamos perdoar a nosso irmão ou ao nosso próximo, mais ou menos 24 horas dividido por 490 da igual a quasi 20 vezes por cada hora ,então a cada 3 minutos um novo perdão debe sair de nos , para cada pessoa .
Nos temos que viver perdoando , nossa mente tem que se acostumar a perdoar.O apostolo Paulo escreveu em 1 Tesalonisenses 5:17 orai sem cessar, e igualmente nosso Senhor Jesus falou para nos perdoar constantemente.
E o apostolo Paulo escereveu no mesmo capitulo 5 de ter certas atitudes constantes e perseverante alem de orar.
O perdão e impotantepor que perdoando temos comunicação uns com oos outrros , sem o perdão não e igual, existe uma ofensa que tem que ser perdoada. nossas ofensas nos afastam e viceversa .
O perdão une ,
Suportando-vos uns aos outros, e perdoando -vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. e sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vinculo da perfeição.
Amor agape que e amor festivo de Deus. um amor alegre.
Perdoa e viveras perdoado.
O perdão e uma atitude espiritual , Você perdoa não porque acha que e agradavel , mais por que e necesario e indispensael .
Jesus deu o mandamento do perdão na oração de mateus 6.
Hoje nosperdoamos , antes não existia perdão como hoje, antes e você pecaba poderia morrer aprdrejado , antes era ohlo por ohlo , hoje não hoje nos podemos perdoar e tudo fica bem ,
Antes você pecaba e em certos casos ,você ficava leproso ,hoje não hoje você pede perdão de coração com arrependimento e tudo esta bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário