quinta-feira, 9 de junho de 2011

ELLEN WHITE ( A MENTIRA BRANCA): EX PASTOR ADVENTISTA: SYDNEY CLEVELAND

ELLEN WHITE ( A MENTIRA BRANCA): EX PASTOR ADVENTISTA: SYDNEY CLEVELAND

No Brasil não e facil encontrar literatura para provar os graves erros dos lideres adventistas, os erros não são dos menbros porque eles são ovelhas cegas e como pode um pastor cego guiar a uma ovelha cega ?, não pode , estão guiando para o inferno .

Os versiculos do Apocalipse 14 :12 esta escrito ... os que guardam os mandamentos de Deus e a Fe de Jesus. agora e basico esclarecer o que esta escrito no original grego a palavra "mandamento" no original não se refere aos mandamentos de ley ou aos 10 mandamentos se referem aos mandamentos do Sr. Jesus que estão bem claros em 1 Jõao 3: 2,23,24. por que a palavra mandamentos neste pasagem de 1 João e o mesmo que em Apocalipses e a palavra transliterada "Entole" que na concordancia Strong do grego e numero 1785. ao igual que em 1 João 3:22,23,24. referendose a acreditar ,ter fe no nome de Jesus Cristo e amar aos outros eses dois são os mandamentos , aqui não se trata dos mandamentos da ley e os 10 mandamentos , cuando João fala dos mandamentos da ley ele usa outra palavra no original e a mesma em portugues na tradução João Ferreiraa Almeida so que não foi esclarecida esta gran diferença , quando são duas palavras totlamente diferentes , uma entola para mandamentos de Jesus e outra para mandamentos da ley chamada ""NOMOS" com numero 3551 na concordancia Strong .

Quando João por exemplo fala de Nomos são outros os versiculos Mateus 5:17 ,18,19 Jesus não veio a abrogar a ley (Nomos) , Jesus veio para "Pieroo" no grego e " satisfatoriamente completar a ley" , isto e a verdadeira tradução , o que a ley não consegue , Jesus consegue que grande diferença , muitos menbros adventistas se perguntam , mais como e que podemos abedecer a ley ? Você não tem que ter esa carga pesada , porque com Jesus e o Espirito Santo você consegue satisfacer tudo e agora não precisa de mais ley, por que com Jesus estamos na nova aliança onovo pacto , o novo testamento aonde você pode tudo em Jesuscristo que te fortaleze e no Espirito Santo que te batiza uma vez e te emche segundo o teu relacionamento com ele , ele e teu pastor , O Espirito Santo e o Senhor da Igreja , Ele tem poder para você vencer todas as tentaçoes , não e na tua propria força e no poder do Espirito Santo , olha o que esta escrito , na Biblia : recebereis poder quando o Espirito Santo venha sobre vos e voces serão minhas testemunhas ....isto não e forçado ou uma coisa por obrigação , e pelo PODER de Ele o Espirito Santo .

Não e mecanico e com unção e na direção do Espirito Santo e sinais e milagres seguem a esta manifestação , leia em Atos capitulo 4 a oração que tremeu tudo , teve um terremoto nesse lugar porque quando os espiritos do mal são confrontados e a mão de Deus esta sobre uma pessoa o sobre um lugar a terra treme por que os espiritos estão soltando as pessoas e a terra, isto e completamente biblico ,

Amada creatura de Deus adventista se arrependa e mostre frutos de arrependimento , você foi sutilmente enganada , mais se teu ser quer a verdade, JESUS, Ele e a Verdade o Caminho e a Vida , não existe uma denominação verdadeira , não existe uma igreja verdadeira que tem a exclusividade da verdade , porque se for asim so uma seria a igreja verdadeira ou so uma denominação o congregação seria averdadeira,existem os filhos e filhas de Deus verdadeiros que forman o Corpo de Cristo en toda a terra , estes filhos forman parte de todas as denominaçoes aonde se acrdita na Palavra de deus como fonte unica de verdade e aonde não se acredita da mesma forma nos lideres ou ospastores como se eles fosem Deus, todo ser humano e imperfecto e sempre tem erros e coisas para se consertar com deus, nos não somos Deus , , não tem homen o mulher infalivel o 100 % perfeito , e nossa palavra quando apresenta as palavras de deus , tem que pasasr pela proba das escrituras , noa podemos pregr outro evangelho , so existe um verdadeiro evangelho , qual e ? e o mesmo que pregou João, Marcos, Lucas e Mateus.
O evangelho não e o Antigo Testamento , o evangelho esta no Novo Testamento , se você esta seguindo o antigo testamento então você debe ser judeo e precisa se converter a Jesus que e o Mesias .

no Novo Testamento , voc~e e salvo ,curado,liberto ,transformado pela Graça e paela verdade , no Antigo Testamento eles tinham que ser merecedores de tudo, tinham que fazer sacrificios de animais para poder ser abençoados , os animais eram o que eles tinham , jhoje você tem uma loja, um carro ,uma casa , um apartamento, e o equivalente , você não precisa dar em sacrificio o que você tem , se de dar se trata , vocè tem que dar com alegria , não era assim no antigo testamento, voce daba sem alegria, você daba por obrigação ,por ebediencia ,porque se voc~e não dava ,você era amaldiçoado , mas agora tudomudo estamos com jesus no Novo Testamento , aonde você da para ajudar a teus irmaos na fe para que aninguem falte nada , leia no livro de atos capitulo 2 , e por fvor leia tudo o livro de atos, no final do capitulo 2 de Atos ,versiculo 45 ,

42e perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações.

43Em cada alma havia temor, e muitos prodígios e sinais eram feitos pelos apóstolos.

44Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum.

45E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam por todos, segundo a necessidade de cada um.

46E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração,

47louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos.

Quem acrescenta os novos filhos e filhas de Deus e o Senhor , não e por força , que temos que fazer a obra de Deus, e pela guia do Espirito Santo, não e por metas o planos de homens e mulheres , e pela guia do Espirito santo , isto nõ algo mecanico ou profesional aonde o lider levanta a voz e convence de forma elocuente aos menbros da sua congregação e sem o fruto do Espirito Santo como você ja observo, se você e um pregdor ou lider professional ,volte ao primeiro amor se você teve um primeiro amor , agora se você nunca teve um primeiro amor e melhor que o busque agora ainda esta a tempo existe perdão ,graça e verdade , e so querer, volte u entre , se arrependa e ore ate que jesus entre verdadeiramente no seu coração e o espirito santo o batize , , não ore um niuto ou 5 minutos , ,tranquese em um cuarto e não saia ate que tenha um encontro verdadeiro com Jesus, com certeza que ensinaram que não e para orar muito , mais Jesus orava muito , foi ele que nos deu o exemplo ;

Lucas 6:12

João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)

12Naqueles dias retirou-se para o monte a fim de orar; e passou a noite toda em oração a Deus.

Mateus 14 ; ( Joao ferreira de almeida revista e atualizada :



Logo a seguir, compeliu Jesus os discípulos a embarcar e passar adiante dele para o outro lado, enquanto ele despedia as multidões.


E, despedidas as multidões, subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Em caindo a tarde, lá estava ele, só.

Entretanto, o barco já estava longe, a muitos estádios da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário.

Na quarta vigília da noite ( entre as 3 e 6 horas da madrugada) , foi Jesus ter com eles, andando por sobre o mar.

E os discípulos, ao verem-no andando sobre as águas, ficaram aterrados e exclamaram: É um fantasma! E, tomados de medo, gritaram.

Desde que a tarde se iniciava moais ou menos 6 horas da tarde ate que deu as 3 horas da madrugada do dia seguinte , Jesus Oro sozinho , claro ele camniho , mais oou menos uma hora de ida e outra hora de volata ate que encontro os discipulos navegando ,então descontamos duas horas de caminhada , isto nos da das 6 horas da tarde ate as 3 horas do dia seguinte , pelo menos 7 horas com o desconto da caminhada. foram 7 horas de oração, com certeza que você ja orou 30 minutos ou uma hora sem para e você se sintio leve sem peso , , imagine se você ora mais de uma hora todos os dias, e oração no Santo dos Santos no lugar santissimo por assim falar , oração profunda ,intimidade e comunhão com o Espirito Santo .

Se vai a pregar ore, , se você prego ore , viva nele porque em Cristo tudo podemos porque ele nos fortalece com o seu PODER, seja quente no FOGO DO ESPIRITO SANTO, este fogo vem com oração , a unção vem pela oração. Jesus oro muito ,estamos no Novo Testamento , ore ,adore,busque jejue com alegria ,com a face alegre não como no antigo testamento aonde você tinha que se entristecer no jejum, as coisas mudaram ,


Existe o completo corpo de Jesus Cristo formado de verdadeiros filhas e filhos de Deus que o adoram em espirito e em verdade , primeiro e em espirito com minuscula que com teu espirito e em verdade , com tudo o teu ser , não como um morto sem expresão sem vida o de mentira , sem vontade ,sem ser de todo o coração , mais com toda tua mente com toda tua alma e com toda a tua força ou em outras palavrs com todo o teu corpo , completo de verdade , como David o adorou e como ele se humilhou . tem muito mais que nas proximas mensagens se Deus asi permite colocaremos aqui. visite www.exadventist.org. /

No pagina que menciono esta o depoimento de varios ex pastores adventistas e opor que eles sairam e agora pastorean em igrejas evangelicas , isto e outro assuntopara escalrecer, os adventistas não são evangelicos eles são adventistas e eles acreditam que eles são aigreja remanescente a unica igreja verdadeira , porque todas as demais estão enganadas

A graça veio com Jesus Cristo e a salvação e leamos o que esta escrito em Romanos 2; 7,8,9 e tambem João 1:17 Young's Literal Translation
for the law through Moses was given, the grace and the truth through Jesus Christ did come esta e a melhor tradução , a versão YOUNG no Ingles : porque a lei atraves de Moises foi dada, a graça e a verdade atraves de Jesuscristo veio.

Antes não existia Graça e verdade juntas , existia a lei , se você pecava você era amaldiçoado , mais agora se você peca voce e perdoado se você se arrepender , antes não existia arrependimento para ser perdoado, você deberia de morrer apedrejado , agora não e assim , você tem a graça e a verdade juntas para comezar de novo , hoje tudo e possivel com Jesus.

Algumos pregadores ainda falam assim, tal irmão peco, vamos apedrejalo , e sabe como eles fazem isto, não falam com aquele irmao ou irmã, não extendem a ele a graça e a verdade , não o deixam sozinho e o convidam a voltar para a reunião falando que deus pode perdoar se se unem de novo a eles porque so eles tem a verdade e qeu fora d eles não existe salvação ,porque so eles tem a exclusividade da verdade e que todos os demais estão errados e tem doctrinas erradas, sabe que eles estão falando que o Cristo so esta com eles .
Mateus 24:23,24

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo ( O Mesias ) está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;

Porque surgirão falsos Cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.( Os escolhidos de Deus) ( os favoritos , os elegidos)


Mateus 24;31

E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos ( os que ele escolheu,seus favoritos) desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus

Agora e para você correr e sair sen voltar atrais , eles te enganaram e falaram , que so eles tem a verdde completa , que so eles so a verdadira igreja , a melhor, a unica que tem os verdadeiros ensinamentos d biblia e que tem as revelaçoes e que so com eles tem grandes sinais e maravilhas , e que em outro lugar ou congregação não tem, sae corriendo e não volte atras nem para olhar o que esta acontecendo , por que o verdadeiro Jesus Cristo não esta com eles , esta o falso cristo aquele que e apresentado como exclusivo , fora de eles com seu cristo não a verdade, não a doctrina certa, . eses grupos não saõ igrejas ,são grupos de pessoas que tem revelaçoes exclusivas , que ninguem mais tem e que estão no mismo nivel da Biblia porque o lider de eles ou os lideres de eles recebem o receberão esas revelaçoes , que tem algumso versiculos para provar , so que pelo fruto você pode conhecer , ofruto da exclusividade que esta so com eles istoe orgulho religioso, e todo tipo de soberba so tem um final ; ele e triste , os soberbos

A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda.
A palavra soverba no original tem o numero da Concordancia Strong 1347 no hebraico , transliterada ela e "gâ'ôwn" que tem varias acepçoes : arrôgancia ( orgulho excesivo),orgulho, pompa, vaidade, etc.

E a palavra "altivez" significa : o lugar mais alto, axaltação, grandeza, arrogancia, desden,, insolencia,orgulho.

Evite a soberva a arrogancia,u orgulho ,a pompa ,a vaidade etambem evite se colocar você nollugar mais alto, ou exaltarse, mostrarse grande na frente dos outros, arrogantemente , com desden, insolente,orgulhoso porque todas esas manifestaçoes tem um final de ruina e queda.

Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.1 Pedro 5:5
Mateus 11:29,30
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim,porque sou manso (gentil,doce,meigo,quieto,sosegado,,calmo,tranquilo,pacifico,sereno, manso,agradavel,indulgente de maneiras refinadas,não aspero,não rude ou irritante) e humilde de coração ; e achareis descanso (alivio,socorro,refrescamento e recreação e quieta benção ) para a vossa alma. porque meu jugo e suave (sadia,saudavel) ( util, não aspero,solidoi,duro,firme,afiado.opresor,mais e comfortavel,comodo,gracioso,atraente,e agradavel e amavel), e meu fardo e leve. ( e facil de ser sustentado e mantido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário